Assembleia Geral Ordinária

O Passat Clube – RJ se reuniu neste domingo em Assembléia Geral Ordinária, para definir seus próximos passos. O local escolhido, a garagem de um de nossos sócios, não poderia ser melhor: aos poucos os Passat foram chegando e se juntando aos outros antigos, acabando por se tornar um pequeno encontro.

Sendo sua primeira assembléia após a formalização, a reunião foi iniciada com um resumo de toda a história do clube, desde sua formação em 2005. As principais atividades do clube neste período foram listadas, como as viagens e organização de eventos, até chegar ao período da sua primeira gestão formalizada, iniciada em junho de 2015.

Os sócios tiveram então a oportunidade de ver um relatório mais detalhado de atividades do Passat Clube – RJ nesta nova fase, o balanço das finanças do clube, além de debater sobre temas importantes para a continuidade dos trabalhos junto ao antigomobilismo fluminense e brasileiro. Também foi realizada a eleição da Diretoria e Conselho Fiscal para a próxima gestão, que compreende o período entre os dias 21 de junho de 2017 e 20 de junho de 2019.

A Diretoria para a próxima gestão foi reeleita, sendo mantidos nos cargos:

– Diretor Presidente: André Grigorevski
– Diretor Social: Mario Silva
– Diretor Financeiro: André Simas

O Conselho Fiscal para a próxima gestão ficou definido como:

– Presidente do Conselho: Fábio Bittencourt
– 1º Conselheiro: Bruno Lara
– 2º Conselheiro: Ian Felipe Barros
– Suplentes: Fábio Girão, Roberto Vilela e Alexandre Thomaz